Amigas... Depois de mais de um mês da última postagem - "shame on me"-, mas com merecidas ferias (ok, foram só 12 dias), estou de volta super animada!
Homeopaticamente falarei da viagem, da Espanha, da vontade que dá de morar lá e da moda espanhola... Mas de cara não posso deixar de comentar sobre os maravilhosos três dias que transitei pelo Pier Mauá ("house of" Fashion Rio), incluindo o desfile da Cavendish e o convite surpresa para festa de abertura do evento.
Vamos falar de festa, então!
Em uma bela quinta-feira de muito trabalho, ouço a seguinte pergunta: "- Quem quer convite para a festa de abertura do Fashion Rio?"
É claro que eu, prontamente, me ofereci - rs... E fui!
"Festa estranha com gente esquisita"? Nada disso! Mega festa, embalada pelo Dj Zé Pedro e com um mini show acústico de Gilberto Gil.
Quando pensávamos (plural porque a Nath Palmitinho - mais nova contratada do CF - foi comigo) que tudo estava perfeito, percebemos que na cadeira (cadeira sim, afinal o show era "unplugged"), em que assistiríamos ao show de nosso ex-ministro da cultura, tinha uma pequena lembrancinha, um mimo, nada demais... O que era? (foto) Uma bolsa de praia, preta, de telinha, da New Order; uma Ipanema, desenvolvida por Oskar Metsavaht (dono da Osklen) e a edição especial da Revista FFW>>mag! A-DO-REI... Luxo despojado de pura identidade carioca!
A estrutura era fantástica... A organização perfeita... O som impagável... E a animação infindável!
Enfim, dentre Dieckman, Mauro Filho, Lops e Garcia...
...quem festejou mesmo foram: Amarante e Piancó (por trás da câmera - rs)!
Próxima postagem... O charme da Cavendish!