Bem vindas (os) ao Cantinho Fashionista!

Entre e sinta-se à vontade para comentários, elogios, críticas e muitas risadas!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

EU VOLTEI - Direto pro Fashion Rio - hehehe!

Amigas... Depois de mais de um mês da última postagem - "shame on me"-, mas com merecidas ferias (ok, foram só 12 dias), estou de volta super animada!

Homeopaticamente falarei da viagem, da Espanha, da vontade que dá de morar lá e da moda espanhola... Mas de cara não posso deixar de comentar sobre os maravilhosos três dias que transitei pelo Pier Mauá ("house of" Fashion Rio), incluindo o desfile da Cavendish e o convite surpresa para festa de abertura do evento.

Vamos falar de festa, então!

Em uma bela quinta-feira de muito trabalho, ouço a seguinte pergunta: "- Quem quer convite para a festa de abertura do Fashion Rio?"

É claro que eu, prontamente, me ofereci - rs... E fui!

"Festa estranha com gente esquisita"? Nada disso! Mega festa, embalada pelo Dj Zé Pedro e com um mini show acústico de Gilberto Gil.

Quando pensávamos (plural porque a Nath Palmitinho - mais nova contratada do CF - foi comigo) que tudo estava perfeito, percebemos que na cadeira (cadeira sim, afinal o show era "unplugged"), em que assistiríamos ao show de nosso ex-ministro da cultura, tinha uma pequena lembrancinha, um mimo, nada demais... O que era? (foto) Uma bolsa de praia, preta, de telinha, da New Order; uma Ipanema, desenvolvida por Oskar Metsavaht (dono da Osklen) e a edição especial da Revista FFW>>mag! A-DO-REI... Luxo despojado de pura identidade carioca!

A estrutura era fantástica... A organização perfeita... O som impagável... E a animação infindável!

Enfim, dentre Dieckman, Mauro Filho, Lops e Garcia...








...quem festejou mesmo foram: Amarante e Piancó (por trás da câmera - rs)!

Próxima postagem... O charme da Cavendish!

3 comentários:

  1. Gente, ela estava linda!!! Gente, desculpem a redundância, minha amiga virou celebridade!!!haha. Amiga, excelente matéria e ótimas fotos!!! aguardo novidades!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Pá-ra tu-do!

    1) Nada de morar na Espanha. Eu não aguentaria ficar aqui sem você.

    2) Não sabia que tinha lembrancinha nas cadeiras!!! Luxo!!!

    Que bom que está de volta, amiga. E com o layout do blog repaginado.

    Seu cabelo, batom e blusa (ou seria vestido?) estão maraaaa! Você vai ter que fazer uma sessão "Look do dia" no blog!

    Saudades!

    Amo!

    ResponderExcluir
  3. Fefe... Obrigada!
    Com certeza farei um "Com que roupa" especial - a pedidos.
    Mas vou adiantando que era um vestido - FARM e o batom era o Snob - MAC.

    ResponderExcluir